Nero 14 Plantium 15.0.02200 Final

Nero 14 Platinum 15.0.02200 Final | 277.51 MB

Nero 2014 surge como uma nova solução para quem precisa e quer permanecer ligado a seus conteúdos audiovisuais seja de casa, do trabalho ou de qualquer outro lugar.

A famosa suíte de aplicativos passa a contar com mais e melhores ferramentas para que você consiga encontrar, organizar, gerenciar, converter, gravar e editar seus vídeos, fotos e arquivos de áudio — podendo inclusive compartilhá-los entre seus smartphones e tablets ou exibi-los diretamente em uma TV.

Nero 2014 é uma das melhores opções quando o assunto é conteúdo multimídia, indo muito além do simples ato de gravar discos ópticos. Esta suíte conta com uma excelente variedade de ferramentas relacionadas com a criação, organização, edição, conversão e compartilhamento de vídeos, imagens, apresentações de slides e até arquivos de áudio.

E não é só a quantidade de recursos que chama atenção nesta solução. A qualidade de todas as funcionalidades oferecidas é outro grande destaque, sendo percebida com pouco tempo de uso dos softwares. Durante todos os testes que realizamos, em nenhum momento o Nero 2014 apresentou falhas de reprodução.

De roupa nova
Uma das mudanças mais aparentes do Nero 2014 fica por conta da sua interface. Agora, a tela inicial da suíte é aberta em tela cheia e conta com um visual que lembra o Menu Iniciar do Windows 8 — com as opções de ferramentas no formato de retângulos coloridos.

Se a aparência não chega a agradar a todo mundo, a organização da interface é inegável, principalmente pelo fato de segmentar devidamente os recursos oferecidos por finalidade sem deixá-los escondidos em submenus de difícil acesso.
Também não podemos reclamar das interfaces dos programas oferecidos pelo Nero 2014. De maneira geral, todos eles têm um visual bacana e suas funções são fáceis de serem encontradas. Aliada a tudo isso, a tradução de todos os softwares disponíveis para o português colabora para uma familiarização descomplicada e muito veloz.

Exigência pesada
Logo em sua instalação, é possível perceber que o Nero 2014 é um bocado pesado. A implementação dele pode ser considerada bem lenta, o que talvez seja explicado pelo grande número de aplicativos contidos na suíte. Além disso, esse procedimento necessita que você reinicie o computador, o que deve incomodar os menos pacientes.

O funcionamento do programa também demanda uma boa quantidade de recursos do sistema, o que é um problema para quem tem um PC com hardware mais limitado. O grande consumo de recursos é justificável, porém se torna dispensável se você não vai usar tudo o que a suíte tem a oferecer.

Idioma: Multilingüe
OS: Windows XP/Vista/7/8


Uptobox

0 comentários:

Postar um comentário